20111209

À vista de um olhar.


Quando tiveres tempo observa-te meu amor e tenta ver-te como eu te vejo. Tenta ver os teus olhos a olharem para mim, o teu sorriso a chamar o meu, os teus lábios a pedirem os meus, as tuas mãos a tocarem no meu corpo, a abraçarem-me como se dali não quisesses sair. Faz isso. Faz-me esse favor sim? Se tu soubesses o que fazes sentir aqui dentro, deste meu coração cheio de amor para te dar, cheio de alegrias que só tu me dás. Se tu soubesses, se tu soubesses... as vezes que me apetece gritar ao Mundo o que me andas a fazer sentir. Se tu soubesses amavas-me mais e mais, mais do que já me amas. Sim, porque eu sei que é isso que vem de ti, amor. Amor é o que tu me dás todos os dias de manhã quando me vês, é o que me dás em todos os nossos pequenos momentos, nas nossas caminhadas, nas nossas brincadeiras, nas nossas conversas. Ter-te ali tão perto faz-me sentir tão segura, tão bem, tão...! Não tenho mesmo como descrever isto tudo que estou a sentir, é um turbilhão de sentimentos, de emoções, de alegrias e apenas geradas por uma perfeita junção de corações. Estou numa onda de lamechices e atrevo-me a dizer com as mais sinceras das palavras: o teu coração completa o meu coração.

3 commentaires: