20111209

Uma coisinha do nosso Bob Marley.

‎"Se fosse outra coisa gostava de ser uma ganza. nascer nas tuas mãos, morrer na tua boca e enlouquecer a tua cabeça."

16 commentaires:

  1. "Nota: Quem tiver algo para me dizer sobre qualquer atitude ou comentário que não gostaram da minha parte, falem comigo por favor. Acho muito feio andarem aí a fazer queixinhas a outros. " entao princesa?

    RépondreSupprimer
  2. adoro este Homem... se ele fosse vivo muita coisa não era como está agora!

    RépondreSupprimer
  3. sou exatamente assim! ah, e esta frase é qualquer coisa de expetacular!

    RépondreSupprimer
  4. adoro o blog! segui *

    RépondreSupprimer
  5. mesmo que mudasse pouco ainda mudava alguma coisa.

    RépondreSupprimer
  6. hip hop? mas tuga? ou seja português ou de fora? :o

    RépondreSupprimer
  7. o meu pc está cheio de hip hop tuga, amo mesmo.

    RépondreSupprimer
  8. a sério... ouço artistas de rua que nem conhecidos são mas trazem as rimas na Alma.

    RépondreSupprimer
  9. o hip hop tuga é outra cena... existem músicas c letras que falam por nós quando não é apenas um beat... Porque há beat's que nem precisam de letra. Th pena é que o meu pessoal só ouça panados c pão.

    RépondreSupprimer
  10. Quando quiseres, dás-me o teu mail ou assim.
    Panados com pão = house comercial. Só ouvem disso :c

    RépondreSupprimer