20111207

Outros#4


"Eu não sou perfeita, eu tenho defeitos, mas ao mesmo tempo, também tenho qualidades. Por trás do meu sorriso, sempre se esconde uma lágrima. Eu tenho sentimentos, e algumas coisas me magoam, e muito(...)." Neste momento revejo-me neste excerto.

10 commentaires:

  1. * e obrigada por seguires de novo :)*

    RépondreSupprimer
  2. ainda bem que gostas te e espero que continues, como dizes adorar! e bom saber e é uma maneira de não desistir de algo, escrever!
    continua assim, tu também. Gosto do que publicas! força pequena

    RépondreSupprimer
  3. adorei, sigo (:
    es de lyon?

    RépondreSupprimer
  4. também eu.. gostei muito, sigo :)

    RépondreSupprimer
  5. ainda bem :')
    nem por isso, mas parecendo impossivel.. respiro.
    então e tu?

    RépondreSupprimer
  6. Triste...muito triste....e muito bem escrito!!

    []s

    RépondreSupprimer
  7. é uma época fantástica não é? muito obrigada! :)

    RépondreSupprimer