20111119

Levada pelo vento.


Ver-te apenas dói-me. Ver-te com outras pessoas, ainda me dói mais. Saber que estás bem faz-me feliz, mas saber que não é bem assim entristece-me. Sei de ti a correr. Sei por terceiros, sei pelos meus olhos e por vezes sei por ti. Não fico contente pelo que sei, mas fico feliz por seres tu a dizê-lo, mesmo que raramente. Foste levada pelo vento e contigo o vento levou-te as palavras, todas aquelas que me pertenciam. Levou as que antes me tinhas dito e as que ficaram por dizer. Levou-te de mim sem dó, sem quaisquer perguntas ou respostas. Apenas me deixou uma miragem de ti, deixou-me o teu sorriso contagiante em quase todas as manhãs e algumas palavras e olhares fugidos pelo dia. As recordações permanecem em mim, mas a saudade por mais forte que continue a ser, diminui a cada dia que passa.

12 commentaires:

  1. Ahh, não sabia.. Não há nada que te identifique aqui. Como encontraste o meu blog?

    RépondreSupprimer
  2. Hum, está bem. Também gostei muito do teu post.. E força, visto que te encontras numa situação idêntica à minha. E por curiosidade, ainda falas com o David?

    RépondreSupprimer
  3. Eu falei-lhe agora de ti, deve ser por isso! Eu estive com ele há pouco mais de uma semana.. Quanto à tua situação, se tem ou não volta a dar, só o tempo o dirá. Ergue a cabeça. Vieste estudar para Lisboa agora certo?

    RépondreSupprimer
  4. Eu compreendo, como já percebeste, vivo uma situação assim agora.. Sei o quanto custa, ainda para mais quando temos essa pessoa bem no auge do coração, por assim dizer. A sério? Lisboa é uma cidade linda :)

    RépondreSupprimer
  5. A esperança é a última a morrer, sempre o dizeram, e eu acredito. Ainda tenho alguma esperança de não ser a única interessada em certas amizades e que haja algum sentimento da outra parte. Só não sei é quando irão demonstrar isso. Se calhar irei mesmo cansar-me de esperar mas como não gosto de desistir, não o faço. Eu sempre estive por aqui, mas concordo contigo.. :)

    RépondreSupprimer
  6. Sim, gostar é desejar a felicidade do outro. E assim o desejo, com muita pena minha por não fazer parte da vida de pessoas que consideravam grandes amigos meus. Mas pronto, é seguir em frente. Sim claro :)

    RépondreSupprimer
  7. É assim mesmo! Errar uma vez é aprender, errar duas vezes na mesma coisa já é burrice. Eu aprendi. Ficarei à espera então, qualquer coisa tens o meu facebook e/ou o meu número de telemóvel (pelo David) :)

    RépondreSupprimer
  8. Sim sim, também estou a falar com ele ahah. Combinem :)

    RépondreSupprimer
  9. Então nunca mais, ahah. Já se sabe, é um poço de peripécias :)

    RépondreSupprimer