20111119

Do meu sangue.


Se tu soubesses a dor que sinto sempre que te ouço. As tuas palavras ferem-me o coração, a tua voz triste deixa-me sem conseguir dizer mais do que te digo. Queria tanto que tudo se resolvesse, mas não queria nada ter-te deixado sozinha. Custa-me a cada dia que passa pensar no que está a acontecer com a tua vida, quer dizer, com as nossas vidas. Porque não é por estar longe que deixei de fazer parte disso. Tenho pena que só tenha percebido o grave apenas quando me afastei, no entanto penso que tinha de ser assim para que eu percebe-se o que realmente se passa. Sei que assim foi melhor, que assim te estou a ajudar, mas também sei que precisas de mim, que aí sentem a minha falta e que eu alegrava os vossos dias. Brevemente irei aí dar-vos um toque meu, ao coração e as vossas lindas almas. Amo-vos.

4 commentaires: