20111119

Doce Anne.


Agora de costas voltadas pergunto-me como é que as coisas têm este fim. Pergunto-me como é que tudo acaba assim, tão naturalmente, tão inconscientemente. Pergunto-me do que foram feitas as palavras de à uns dias, de que foi feita essa raiva que sentíamos e daquele amor que transmitíamos. Pergunto-me o que te está a passar pela cabeça, o que estás a dizer nesse mar de emoções de que és feita. Peço-te que me respondas, discretamente, sem eu se quer notar que me estás a falar. Não faças com que percas essa tua subtileza e o doce gentil das tuas palavras. Fá-lo de mansinho como sempre o fizeste.  Fá-lo vindo do coração.

7 commentaires:

  1. os corações também choram, e neste momento o meu chora por tudo isto. que eu não sei que nome dar. a distancia foi criada por ti, e agora eu não tenho que parar. vou continuar o meu caminho..

    RépondreSupprimer
  2. obrigada ** mas primeiro que tudo, acredita em ti própria e nas tuas atitudes

    RépondreSupprimer
  3. eu também não quero que faças mais do que isso, porque eu vou aqueçer a minha alma esta noite com um bom chá ao lado da pessoa que mais precisa de mim, e vou lutar por aquela que eu amo.

    RépondreSupprimer
  4. eu não tenho amizades como a que possa vir a ter contigo, porque no fundo, já tivemos a nossa. mas neste momento só tenho 3, que realmente me fazem inteiramente feliz.. e não preciso de mais. o resto é um bonus, e como eu detesto jogar, então evito tê-los.. porque quando olhas para trás ves que perdeste demasiado tempo da tua vida, a tentar, e isso não te serviu de nada, porque ou brincaram contigo ou fingiram que gostavam de ti. e hoje eu estou a olhar em frente, porque este quente do lar que me oferecem, é tão acolhedor que só me apetece ficar por cá. eles são as únicas pessoas que me farão sempre muita falta

    RépondreSupprimer
  5. muito obrigada, eu também estou a torcer por mim. considero-me forte...

    RépondreSupprimer
  6. ainda bem. só espero que pelo caminho não caias mais :)

    RépondreSupprimer