20111125

Outros#2


‎"Tu olhas para uma pessoa, uma pessoa que sabes que não é uma pessoa qualquer, porque o teu olhar fixa-se nela e quando ela olha para ti e sente o mesmo que tu, sentes que alguma coisa vai acontecer. Não sabes nada ainda, mas intuis, intuis com os teus sentidos, com o teu corpo e às vezes com o teu coração que aquela pessoa pode ter qualquer coisa para te dar, que não sabes o que é, mas sabes que um dia vais descobrir e que esse dia pode ser nesse momento, e é então que tiras os dados do bolso e os lanças para cima da mesa." 

24 commentaires:

  1. oh obrigada minha fofinha, sigo de volta *

    RépondreSupprimer
  2. eu já devia saber que quando os homens vão ver futebol que demoram horas x) ele foi ver o jogo benfica-sporting.

    Obrigada :$

    PS: ele mandou sms a dizer: benficaaa!! x) omg

    RépondreSupprimer
  3. ahahaha mas ele ficou sem bateria por isso é que não falávamos :b e a primeira coisa que ele me manda é benfica -.- ainda por cima sou sportinguista ahaha

    mas ele não é meu namorado :$ é uma pessoa que eu gosto muito (:

    RépondreSupprimer
  4. não dou desconto porque ele tb não me da a mim ahaha x)

    RépondreSupprimer
  5. não apareces nos seguidores :c , podes seguir de novo?
    cem por cento verídico , infelizmente .

    RépondreSupprimer
  6. não faz mal :)
    vou precisar dessa força !

    RépondreSupprimer
  7. a idade é apenas um número s:

    RépondreSupprimer
  8. eu sei que sim (:
    sei que daqui a uns anos tudo será diferente , mas por enquanto é assim .

    RépondreSupprimer
  9. apesar de tudo, eu aproveito o que posso ao máximo (:

    RépondreSupprimer
  10. Achei tão lindo. Seguindo!

    RépondreSupprimer
  11. que post magnifico...
    hj eu me encontrei no seu blog...
    estou assim... eu sei que ele tem algo pra me dar... adoreiii
    beijos

    RépondreSupprimer
  12. Anastasie... que musica é essa do seu blog?

    RépondreSupprimer
  13. oh obrigada querida:)) e eu adoro tanto esta música

    RépondreSupprimer
  14. conheço querida,eu já conhecia:)

    RépondreSupprimer