20111125

A dor das palavras.


O que significam melhores amigos? Significa que se um cair, ambos se magoam. E eu caí, caí e magoei-me muito. No entanto vi-me a cair sozinha, sem ti do meu lado. Vi-me naquele escuro chão, sem forças para me levantar. Sem a tua mão para me segurar. Vi-te a virar-me costas a cada segundo que te olhava, já não te via a cara, apenas os teus cabelos loiros a voarem com o vento. Senti-me fraca, impotente, naquele momento nada eu poderia fazer para que tu mudasses a tua opinião. Nada poderia eu dizer e quando digo nada, era nada. Tu nem me permitias abrir a boca para te dizer o que realmente aconteceu. Por mais que me doa dizê-lo, sinto que escolhes-te outro caminho porque quiseste e não pelo que achavas que eu tinha feito. Escolhes-te em vez de mim, outras pessoas, pessoas novas. E eu continuo a  perguntar-me o porquê dessa escolha, o porquê dessa tua perda de mim.  A minha mão era a tua, o meu coração encaixava no teu, as minhas palavras completavam as tuas frases e mesmo assim tu preferis-te outra direcção e não a mesma que a minha. O meu amor por ti não desapareceu. Está a olhos vistos que continuo lá para ti, não como uma serva como muitos gostam de pensar quando olham, mas como uma melhor amiga. Aquela que disseste que acreditavas que era para vida e se calhar não te induzis-te em erro. Se calhar não, de certeza que não foi isso que aconteceu. O Mundo é teu, o Mundo é de quem o ama e tu és dessas pessoas, que amam o Mundo que as rodeia e eu admiro muito isso em ti. Esse teu gosto em viver, essa tua enorme força. E tenho saudades dos teus projectos para nós, tenho saudades das madrugadas que tu dizias ir passar comigo. Tu sabes que podes olhar para o lado e ver-me a dar-te a minha mão com o meu maior sorriso. Estarei aqui para ti quando precisares, hoje e para sempre.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire