20111221

James, oh James.


Custa-me. Custa-me saber como estás e não poder fazer nada. Custa-me não poder passar com uma das minhas mãos pelo teu cabelo e arrastar a outra até à tua e dizer-te que vai ficar tudo bem. Que vais melhorar depressa e que  não tarda vais estar a meu lado. Custa, custa tanto quando me dizes que precisas de mim, que me queres ao teu lado.. E quando me pedes um beijo, ai meu amor, quando me pedes um beijo! O meu corpo estremece, estremece de excitação, estremece de vontade para te o dar, melhor, para te os dar. Gostava tanto de poder ir ver-te, de poder fazer-te rir com as coisas ridículas que digo e com as que faço também; fico tão idiota quando contigo estou, passo o tempo todo a rir que nem uma perdida e ver-te, ver o teu sorriso a acompanhar o meu faz-te tão bem meu amor. Queria tanto sentir a tua linda boca a tentar chegar à minha orelha para me a trincares de uma forma tão carinhosa. Quando penso nisso vem-me logo um grande sorriso à cara, as minhas bochechas coram e o meu coração bate ainda mais forte por ti. Eu prometo, prometo que rapidamente vou estar a teu lado e que independentemente da circunstancia em que estejas no tempo que me prometes-te ser nosso, eu vou estar aí. De mão dada contigo, de cabeça no teu peito e de coração aberto para o teu. Tal como tenho estado e sempre estarei para ti.

2 commentaires:

  1. obrigada querida. gostei muito :)

    RépondreSupprimer
  2. Que texto lindo, amei :$ Força para ti e para ele querida. Tudo se resolve, a seu tempo :)

    RépondreSupprimer