20111220

Eu fiz para ti, a ti te pertence.


És uma boneca. Uma boneca de cabelos negros, de pele morena e lábios rosas. És a minha boneca, aquela de quem tento cuidar, ainda que longe, mas tento. És um tesouro, um tesouro que não mereço, mas que eu não ofereço. És uma boneca linda, de olhar forte e de sorriso estridente. És o meu outro Mundo, o outro Mundo que tenho, o outro Mundo que é só nosso. Contudo tu já não queres fazer parte dele. Vais deixá-lo vazio para que outro alguém o habite? Impossível. Só tu és dona dele, o céu tem o teu nome, as flores, as árvores, as ruas, as águas.. Tudo lá te pertence, tudo lá foi criado para ti e a pensar em ti. Tem as tuas cores preferidas minha boneca. É um Mundo livre, livre de tristezas, livre de doenças e de pessoas más. Lá podes andar de pés de descalços pela areia amarela da praia e pelo verde dos prados. Aceita este Teu Mundo. Eu estou a dar-to, estou a dar-te algo que te pertence e que nem o pedis-te. Aceita-o como eu o fiz para ti, pode ser minha boneca linda?

19 commentaires:

  1. outro texto lindo. Escreves tão bem <3 Ah e obrigada pelas palavras maravilhosas *_*

    RépondreSupprimer
  2. está mesmo. ele pode fazer o que quiser com ele que já não importa!

    RépondreSupprimer
  3. está lindo, princesa.
    desculpa não ter aparecido por cá mas não me apareces no painel de visualização :x

    RépondreSupprimer
  4. AMOO! sigo *

    www.beesantos.blogspot.com, segue (:

    RépondreSupprimer
  5. está mesmo muito bonito, está muito DOCE. (:
    estou a seguir* beijinho. ♥

    RépondreSupprimer
  6. eu nunca tinha lido nenhum livro dela, mas como tu disseste, de vez em quando vejo excertos dela e adoro o que ela diz :)*

    RépondreSupprimer
  7. às vezes faz-me bem, outras não.

    RépondreSupprimer
  8. já te entendi.. sendo assim não tem piada, mais vale ler apenas um ou assim ..

    RépondreSupprimer
  9. eu sei. mas isso é quase impossível.

    RépondreSupprimer
  10. hum, então não sei. vou ver se leio um *

    RépondreSupprimer
  11. parece ser giro. vou seguir o teu conselho :)*

    RépondreSupprimer
  12. que bonito princesa! muito muito obrigada :)

    RépondreSupprimer